expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amor de Novela !

Eu sempre quis te fazer feliz , e pra conseguir isso de tudo eu fiz . Todos os dias querendo que o mundo parasse quando você estivesse perto de mim , só pra mim poder te olhar mais , querendo nunca ter que ir embora quando chegasse a hora , só pra poder  ficar ali com você até o dia acabar .Fiz de tudo para ver um sorriso teu , mesmo as vezes tendo que esconder o meu , doei  de braços abertos todo o meu amor por você e agarrei com força o que você me deu. Adoro quando você me faz carinho , e os seus beijos são os meus melhores , o teu amor é o que eu preciso , mais você é realmente tudo o que eu desejo . Sempre antes de mim eu penso em você , e me conforta saber que seu pensamento está em mim também .Eu sei que vou te amar até o fim da minha vida porque um grande amor como o seu não pode ter um fim. Não quero nenhum um dia ter que pensar em te perder , na verdade eu não posso imaginar meu mundo sem você , não dá pra explicar o tamanho da dor , se alguma coisa destruir o nosso amor . Nem coselhos de amigas , ou barreiras pra mim ficar contigo me impediram de entender  que a minha vida se resume em você . Você me mostrou como ser feliz , uma coisa que eu já tinha esquecido . Quem será que nunca se imaginou em um amor de novela ? Quem nunca disse ou quiz dizer eu te amo  para aquela pessoa que sente algo mais ? Todo aquele amor  que a gente enxerga como uma luz em um dia escuro . Tão belo e tão puro , muito sincero e profundo. Cheio de carinho , confiança , desejo e muito  amor .Tudo isso se tranforma naquele amor de novela , pena que na realidade nem sempre termina com um final feliz :/        

Nenhum comentário:

Postar um comentário