expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais que amiga , uma irmã !

Com tantos anos de convivencia posso dizer que realmente encontrei minha irmã gemêa perdida , é . Porque sera que tudo que acontece quando estou do seu lado mesmo as coisas mais dificeis de aceitar se tornam perfeitas ? e não importa quando ,como ou onde sempre se tornam perfeitas , cada momento que passo contigo.Nossa amizade  é o que eu tenho de mais bonito , profundo, não seria exagero se eu disesse que daria a minha vida por você , seria pura verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua  , talvez um dia essa amizade mude  ou se transforme, mas vai continuar a se chamar amor , eu não me lembro quando comecei a te amar assim best , eu nem sabia que era amor pra falar a verdade, mas simplismente aconteceu , tudo tem uma razão de ser , e realmente existem varias razões por sermos melhores amigas hoje .Eu não me arrependo em nenhum momento de a quatro anos atras e eu morrendo de vergonha tu pedir pra mim sentar do teu lado pra me ajudar em ciências , realmente foi constrangedor mais sem isso quem garante que estariamo juntas até hoje ?  E realmente você pode acreditar que vou estar aqui quando ninguém mais estiver, você sabe disso, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, isso sempre vai ser amor. Minha melhor amiga s2 ''O conhecimento não pode substituir a amizade. Eu prefiro ser um idiota à te perder'' de Patrick para Bob Esponja !                                                                                                 [dedicado a Bárbara Francini Peixoto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário