expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retratos da Adolescência


 Quanto mais eu penso mais me sinto estranha , estou perdida em um mundo que só eu sei e que só eu entendo, não acho que deva existir alguem que se sinta assim agora como eu , se existir talvez essa pessoa só se sinta perdida , mas não sinta o que está acontecendo comigo , isso é um sentimento novo , não há quem  tenha sentido ele ainda.Não tenho vontade de estudar hoje , de comer chocolate ou entrar na internet . Queria andar sem saber pra onde , deixar o vento me guiar pra qualquer lugar , queria só por hoje esquecer um pouco dos meus  pais e dos estudos , me sentir leve , poder flutuar sem ao menos mexer um sequer dedo , só estou levando minha vida pedindo paz , mas será que alguem escuta meus pensamentos ? Tenho vontade de chorar , sair e desabar .Mas ao mesmo tempo sinto apenas que quero me trancar no quarto e cantar , e uma vontade enorme de viajar nos meus sonhos  e ser carregada por eles .Acho que estou tão sozinha , parece que ninguem me compreende , eu so queria viver em paz , e nunca mais voltar . Porque enxergo sempre o passado ? Porque me sinto sempre acabada ? As vezes nem eu me entendo , já pensei em abandonar tudo , jogar pro alto a minha vida , porque será que tudo é sempre assim , porque sinto esse pezo enorme em mim? Talves seja só retratos da minha adolescência , talvez estou sendo apena dramatica demais , isso é normal , e todo mundo passa por momento dificeis (:           

Nenhum comentário:

Postar um comentário