expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Paixão Proibida



É tanta coisa aqui dentro de mim , por mais estranho que isso possa ser , eu finalmente percebi que você já tomou conta do meu pensamento . De uns tempos pra cá tanta coisa mudou , senti que em mim despertou um novo sentimento , então fiquei confusa sem saber o que fazer , sentia meu coração bater mais forte quando te via. Nunca imaginei , sempre pensei que entre a gente era só amizade , mas quando senti não aceitei ,  descobri que era amor de verdade. E não sabia mais como agir toda vez que encontrava você na rua , aquele seu sorriso me encantava e era tão dificil ter que fingir, mas meu medo de te perder era muito maior , meu sentimento por você não sei como ele mudou ou talvez esse amor já existisse desde o começo , mas eu nunca tinha enxergado. Não sei agora o que devo fazer , não sei se deixo acontecer , ou esqueço você. Mesmo assim com todo amor eu vou continuar a te proteger , do céu até o mar , ou em qualquer lugar não precisa se preocupar , meu amor por você vai continuar.Eu sei que o que aconteceu nos fez chorar , e te fez infeliz . Foi assim sem querer , sem nem ao menos avisar , para os outros era facil de imaginar mas porque a gente não conseguia notar ? Agora eu entendo porque as pessoas dizem que é mais facil um amigo virar um amor , do que um amor virar um amigo .Mas ninguem tem culpa , as coisa são mesmo assim , tudo acontece sem ninguem perceber , e o amor aparece sem você querer :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário