expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diferente


Me sinto tão estranha nesse mundo , as vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém , as vezes  eu fico exageradamente feliz e  de repente fico triste ou  com raiva do nada. Fico ouvindo e ouvindo a mesma música milhares de vezes e eu nunca me canso dela, eu falo coisas que em certos momentos nunca falaria e deixo de falar as coisas que realmente importavam naquela hora. Sinto que aquelas músicas que eu tanto escuto são um pedaço de mim e da minha vida!  Ás vezes eu machuco as pessoas e não peço desculpa, na maioria das vezes eu me arrependo do que faço, e sempre quero voltar atrás, mas não adianta, pois ninguém pode mudar o que já aconteceu. Algumas vezes também  me esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros, o quanto eu cresci com eles e o quanto eu me sinto bem sendo assim , tão estranha ou apenas diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário