expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Só por hoje

Hoje vou beber, matar os problemas afogados dentro de um copo de vodka, sem chance de sobrevivência, me tornar viciante com o mesmo efeito do álcool , vou enlouquecer, pirar rapidamente, sair dançando ao som de qualquer música em qualquer esquina, quebrando tudo que eu achar sem utilidade, mandando geral largar os copos e ir tomar naquele lugar, vou ser finalmente indelicada e grossa com quem não merece tratamento com educação, vou deixar minha mãe falando sozinha e dando aquele sermão que pra nada serve, vestir uma micro- saia e me sentir dona do mundo, me sentar em qualquer calçada pra falar mal de cafageste, pra falar de mim, do que me tornei. Vou ser mulher, vilã, maluca, voltar pra casa amanhã ou nunca mais, vou causar um incêndio, explodir todo o quarteirão, queimar o passado e sair ilesa, inteira ilesa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário