expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Viver para além das luzes.


Talvez eu não seja exatamente quem eu gostaria de ser, mas hoje passei a admirar a pessoa que me tornei. Hoje vejo que tenho defeitos e a cada dia tento melhorar, vejo que tenho qualidades e não faço questão de ficar exibindo elas por aí, hoje eu simplesmente fico feliz por olhar pra trás e ver tudo aquilo que conquistei com maior esforço, cada sonho realizado depois de tantos anos de luta, cada amigo que ganhei às vezes só com uma conversa ou olhar. Me orgulho de ter uma personalidade forte e bem difícil, me orgulho de ter formado meu caráter e não me deixar levar pelos outros que tentaram me levar pra direção errada. Minhas verdades eu sei que vão mudar sempre, ninguém permanece por muito tempo igual, mas os meus princípios nunca vão mudar. Hoje não me julgo e posso dizer que me aceito e que isso já é um grande passo :D

2 comentários:

  1. amei seus textos flor, estou seguindo aqui.
    se puder e quiser passa lá no meu , e dá uma olhadinha ?

    beijos ;*
    http://danytemumblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir