expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de janeiro de 2011

Transformação

No pouco tempo de vida que tenho, vejo que já me contrariei demais , eu me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei muito sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo de novo, já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou , já errei e ainda erro muito ,já machuquei quem não deveria e me decepcionei com os que mais amei e ainda amo , já escrevi e não mandei , já disse pra algumas pessoas "eu te amo" quando deveria ter dito "te quero bem".Eu já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disse até logo ): Tenho uma certa idéia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa usar amanhã , não me recordo do que comi ontem , mas eu me lembro de cada palavra carinhosa que me disseram e que eu disse. Sinto saudade do que não tive, na verdade sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, o que é muito estranho realmente! Percebo hoje que posso esquecer quem me deixou triste, mais não consigo esquecer jamais de quem me fez feliz! E depois de tudo isso que passei posso realmente dar um conselho em apenas três palavrinhas: NÃO SE ILUDA! Não se preocupe mais com tanta bobagem e apenas viva! Quem te merece não vai te fazer chorar, se fizer que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que realmente te conhece como ninguém é você mesmo , de valor a quem te ama , jogue fora as ofensas e viva cada dia mais como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, já tentei fazer isso e é uma pura perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida e em tudo que te rodeia, e não deixe que ela vá embora, nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário