expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Floating over flames to love


 
Eu não preciso mais de álcool para me afundar em pensamentos, chocolates, coca-cola, baladas todos os finais de semana, tampouco drogas, o que eu preciso é de um amor de verdade, não uma paixão qualquer, não apenas sentir atração e tals, eu quero mesmo é poder admirar alguém, compartilhar meus momentos e meus sonhos com essa mesma pessoa, e se tiver que largar tudo, eu largo sem problemas... E nem precisa dizer pra me entregar, eu me entrego com a alma, não olho pra trás, dou meu coração e cada segundo meu. Quero fazer a diferença na vida de alguém, quero conquistar e ser conquistada dia a dia, me apaixonar mais e mais por essa pessoa, mostrar pra todos que ainda duvidam e não acreditam que o amor vale sim a pena e sem amor a vida não faz sentido algum :D Mas também não é só amor , tem que ter uma troca entre as duas partes , um carinho, compreensão, fidelidade, coisas desconhecidas e ainda não sentidas... Que tenha toda a intensidade, que seja tão verdadeiro quanto o amor das mães. Não consigo me encantar mais com o pouco, com o que não é de verdade, de gente imatura e sem caráter agora eu quero distância, e tenho muito orgulho de dizer que cresci, e não escondo o quanto errei muitas vezes, hoje sei o que é certo, o que faz bem e o que tem valor pra mim! Sei que ainda posso me apegar com uma certa facilidade , que ás vezes nem eu me dou conta de tão rápido me apeguei , mas não se iluda como eu me iludi muito , pois agora aprendi que também me desapego com mais facilidade ainda ! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário